Troca e devolução

Troca

O cliente tem direito de troca quando é constatado defeito de fabricação no produto adquirido na loja online 3A.

Devolução

Caso o cliente queira devolver o produto com defeito de fabricação, ele pode optar por créditos no valor do produto devolvido para comprar outros produtos disponíveis no e-commerce da 3A. Também, o cliente pode optar pela restituição do valor pago no produto.

A restituição do valor pago no produto pode ser realizada das seguintes formas:

  • pagamento feito com boleto: a restituição do valor pago será creditada na conta corrente de titularidade do cliente que fez o pagamento.
  • Pagamento feito com cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão utilizado no pagamento. O prazo para a realização do estorno dependerá dos procedimentos adotados pela administradora do cartão.

A 3A se reserva no direito de não trocar produtos com ausência de avaria, que apresentam indícios de uso inadequado, ausência de outros itens que acompanham o produto, como acessórios e manual ou que não esteja com nota fiscal.

Para a troca ou devolução, o produto deverá ser devolvido juntamente com a nota fiscal. A solicitação de troca ou devolução deve ser enviada para o e-mail contato@3atech.com.br

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

3A SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA EIRELI - ME - CNPJ: 17.023.484/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail