O Termos e Condições de Uso do Site da 3A descritos aqui são aplicáveis a todas as compras de produtos realizadas no site http://www.3ashop.com.br.  

Todas as compras realizadas pelo cliente pressupõe a aceitação, pelo mesmo, dos Termos e Condições de Uso do Site. Assim, para realizar a compra de qualquer produto no site da http://www.3ashop.com.br, o cliente precisa aceitar os presentes Termos e Condições de Uso do Site da 3A. A compra não será finalizada caso o cliente não aceite os Termos e Condições de Uso do Site.

A 3A reserva-se o direito de alterar, sem aviso prévio, os Termos e Condições de Uso do Site, respeitando e cumprindo com os pedidos de compra confirmados e finalizados.

Preço

  • O preço do produto é estabelecido no ato da compra. O cliente deverá conferir o preço antes de clicar no botão “Confirmar o pedido de compra”.
  • O cliente também deverá conferir, no momento de recebimento da fatura, se o preço corresponde ao feito no pedido de compra realizado no site da 3A.

Ofertas e promoções

  • As ofertas e promoções válidas são somente aquelas divulgadas no site da http://www.3ashop.com.br, na página oficial da 3A no Facebook e na conta oficial da 3A no Instagram.
  • A validade das ofertas e promoções divulgadas pela 3A seguirá o prazo indicado no mesmo. Caso o prazo de validade das ofertas e promoções não seja mencionado, este será de 10 (dez) dias corridos, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Fatura

  • Ao receber a “Fatura”, o cliente deverá conferir todos os dados antes de efetuar o pagamento. Caso o cliente perceba algum erro, o cliente deverá informar a 3A para que esta realize ajustes e correções.
  • O cliente, ao realizar o pagamento da “Fatura”, automaticamente concorda com os dados descritos na fatura e não poderá reclamar de qualquer eventual erro após o pagamento da fatura, uma vez que os dados descritos correspondem ao pedido realizado pelo próprio cliente.
  • A 3A se reserva no direito de cancelar o pedido, sem aviso prévio, caso o pagamento da fatura não seja confirmado ou se houver negativa da operadora do cartão.

Pedido

  • Prazo de envio: o pedido só será postado para envio ao cliente após a confirmação de pagamento pela 3A, no prazo de até 72 horas.
  • Caso a fatura referente ao pedido realizado não seja paga ou se for recusada pela administradora do cartão de crédito, a 3A poderá cancelar o pedido sem aviso prévio.

Formas de pagamento

  • Boleto bancário
  • Cartão de crédito
  • PayPal
  • Mercado Pago

Transporte e Entrega

  • O local correto para entrega é indicado pelo cliente no momento da realização do pedido de compra e será descrito na Fatura sendo, portanto, de responsabilidade do mesmo.
  • Atraso: Em caso de atraso na entrega do produto, o cliente deverá informar a 3A em até 24 horas após verificar o atraso para que a 3A possa resolver o problema, caso esteja a seu alcance.
  • A 3A não se responsabiliza pela falta de entrega nos casos de:
    • dados de cadastro do cliente incorretos ou incompletos;
    • dados de endereço incorretos ou incompletos;
    • recusa do cliente em atender funcionário dos correios ou da transportadora;
    • área de risco ou desastre natural
    • outro motivo que extrapole o campo de atuação da empresa 3A .
  • Caso ocorra danos ao produto durante o transporte, a responsabilidade é inteiramente da empresa de transporte, conforme a legislação vigente. Segundo o Capítulo XIV do Código Civil Brasileiro (lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002), a responsabilidade do transportador inicia no momento em que recebe o item do remetente e termina ao entregar ao destinatário (At.750). Assim, é de responsabilidade do transportador conduzir o item até seu destino com cautela necessária para garantir o bom estado do item transportado (Art.749).
  • No momento da entrega do produto, o cliente deverá conferir se a embalagem não está violada ou danificada. Caso a embalagem esteja violada ou danificada, o cliente deve recusar a entrega do produto e entrar em contato com a 3A pelo e-mail contato@3atech.com.br .

Opções de transporte

No momento da realização do pedido, o cliente poderá escolher qual será o tipo de envio do(s) produto(s). O prazo de entrega pode ser alterado conforme a opção de envio escolhida.

As seguintes opções de envio oferecidas pela 3A:

    • Transportadora:
      • Para grandes quantidades;
      • Poderá ocorrer alteração na forma de envio escolhida pelo cliente, uma vez que cada tipo de postagem tem restrições de peso e dimensão. O cliente será avisado sobre qualquer alteração de envio que, porventura, poderá ocorrer.
    •  Correios:
      • Sedex;
      • PAC.

     

Troca e devolução

  • A solicitação de troca ou devolução deve ser enviada para o e-mail contato@3atech.com.br.
  • Para a troca ou devolução, o produto deverá ser devolvido juntamente com a nota fiscal.
  • Devolução: caso o cliente queira devolver o produto com defeito de fabricação, ele pode optar por:
    • créditos no valor do produto devolvido para comprar outros produtos disponíveis no e-commerce da Shisharia;
    • restituição do valor pago no produto.
  • Caso o cliente escolha pela restituição do valor pago no produto, esta pode ser realizada das seguintes formas:
    • boleto, depósito ou transferência bancária: a restituição do valor pago será creditada na conta corrente de titularidade do cliente que fez o pagamento.
    • Cartão de crédito ou débito: o estorno será solicitado à administradora do cartão utilizado no pagamento. O prazo para a realização do estorno dependerá dos procedimentos adotados pela administradora do cartão.
  • A 3A se reserva no direito de não trocar produtos com ausência de avaria, que apresentam indícios de uso inadequado, ausência de outros itens que acompanham o produto, como acessórios e manual ou que não esteja com nota fiscal.

Garantia

  • A garantia do produto adquirido na 3A será fornecida em caso de defeito de fabricação ou mau funcionamento durante o período de 30 dias contados a partir do recebimento do produto pelo cliente.
  • Para requisitar a garantia, entre em contato com a 3A pelo e-mail contato@3atech.com.br .
  • A garantia não cobre:
    • produtos que não foram adquiridos no site da 3A (http://www.3ashop.com.br)
    • defeito ou avaria causada por uso inadequado o produto ou instalação/montagem inadequada;
    • produtos que apresentam desgaste natural durante o tempo de uso;
    • uso inadequado, imprudente ou negligente;

Vício:

  • Conforme a seção III do Código de Defesa do Consumidor, o produto devolvido por conta de vício será analisado por uma equipe técnica para comprovação ou não do vício no prazo de até 30 dias.
  • Caso seja comprovado o vício no produto, o cliente pode escolher:
    • Crédito no valor do produto para ser utilizado em compras futuras no site;
    • a substituição do produto por outro do mesmo tipo, em perfeitas condições de uso;
    • a devolução do valor pago;
    • o abatimento proporcional do preço.

Qualquer dúvida entre em contato pelo email: contato@3atech.com.br